Saltar al contenido

Foto

Limite de 5000 amizades. Posso criar uma página de fãs?

• Por favor logueate para responder
3 respuestas a este tema

#1 pdamizade

pdamizade

Newbie

• Miembros
  • 2 Mensajes

Publicado 04 abril 2011 - 20:27

Olá. Tenho um perfil no facebook que já atingiu o limite de amizades (5000) e tem muitas mais amizades para receber. O perfil dedica-se a juntar os funcionários de uma cadeia de supermercados no facebook. O perfil não é oficial da empresa em questão, apenas reúne os funcionários que são mais de 35000 e que diariamente recebe pedidos de amizade. Gostaria de saber se existe maneira de eliminar o limite de amizades ou em alternativa, transformar o perfil em página de fãs ou algo parecido. Obrigado

#2 MasFB

MasFB

MasFB Staff

• Admin
  • 10.900 Mensajes
  • UbicaciónMasFB

Publicado 05 abril 2011 - 14:31

Caro amigo, muito obrigado por participar do nosso fórum de suporte no Facebook.

Infelizmente não há como ignorar o limite de 5000 amigos.
Você não pode., perfis do Facebook são projetados para pessoas reais (nome e sobrenome).
Poderia passar o link para o seu perfil atual?

Por que você quer fazer, você é aconselhado:
1) Desligue sua conta pessoal.
2) Crie uma nova conta pessoal (com nomes) e que conta, poderá ser dado um site oficial do grupo.
3) A partir deste grupo, pode ter mais de 35 000 pessoas como "amigos " ou "fãs".

Se você optar por não criar um site oficial ou desactivar o seu perfil pessoal actual ... pode ter problemas com este perfil (o perfil de agora).

Aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
MasFB.com

Nos estamos mudando a FOROS.masfb.com, por favor ingresa ahí para solicitar ayuda o asesoramiento sobre Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, etc. 

Si tienes una respuesta en estos temas publicados aquí, lamento las molestias pero tendrás que responder en el espacio nuevo.

El nuevo foro es más rápido, dinámico, y fácil de usar que éste... ingresa ahora mismo a http://foros.masfb.com (puedes loguearte usando tu cuenta de Facebook!) 

#3 pdamizade

pdamizade

Newbie

• Miembros
  • 2 Mensajes

Publicado 13 abril 2011 - 06:19

Olá, realmente não percebo esta regra do limite das 5000 amizades. O facebook promove constantemente os pedidos de amizade com mensagens de amizade e depois impõe um limite de 5000 amizades. Desculpem a minha franqueza mas não tem lógica nenhuma. Quanto à possível solução, neste momento é complicado fechar o perfil e criar um novo, não quero "abandonar" as amizades que já tenho e as centenas de pedidos de amizade que tenho em espera. Eu já tinha mudado o nome do perfil por imposição do facebook, por qualquer motivo que desconheço, à um tempo atrás voltou a estar tudo como estava, o que eu acho muito estranho. Na minha ideia a melhor solução era deixarem-me mudar o nome do perfil para um nome real, criava a página e ficava tudo legal e não perdia as amizades e ficávamos todos felizes.
Cumprimentos e obrigado

#4 MasFB

MasFB

MasFB Staff

• Admin
  • 10.900 Mensajes
  • UbicaciónMasFB

Publicado 13 abril 2011 - 20:05

Mas então, agora você tem o seu nome verdadeiro?
Qual é o nome do seu perfil agora?

O Facebook não permite em excesso de 5.000 amigos, por uma razão: SPAM
É óbvio que pessoas que têm 5.000 amigos realmente têm contas para outros fins. Nenhuma pessoa normal tem 5 000 reais amigos na vida real.

Você deve tomar cuidado que o Facebook não exclui seu perfil não atende às normas. Seu perfil deve ter um nome real (primeiro e último nome).

Atenciosamente,
MasFB

Nos estamos mudando a FOROS.masfb.com, por favor ingresa ahí para solicitar ayuda o asesoramiento sobre Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, etc. 

Si tienes una respuesta en estos temas publicados aquí, lamento las molestias pero tendrás que responder en el espacio nuevo.

El nuevo foro es más rápido, dinámico, y fácil de usar que éste... ingresa ahora mismo a http://foros.masfb.com (puedes loguearte usando tu cuenta de Facebook!) 

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos